Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Sophia Abrahão fala dos minutos de pânico que passou dentro do avião

Estrela comoveu os fãs ao relatar o sufoco que passou em viagem: ''Vamos morrer''

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (10), a atriz e apresentadora Sophia Abrahão passou por susto imenso dentro do avião em que viajava na ponte áerea de São Paulo para o Rio de Janeiro quando passou por forte turbulência devido os temporais que atigiram ambas cidades.

Nos stories de seu perfil nas redes sociais a estrela contou todos os minutos de desespero que os passageiros tiveram de enfrentaram: “Gente, já estou em casa. Olha só, vou começar me defendendo.”, começou ela falando nos vídeos.

“Eu não tenho medo de avião, eu viajo, sei lá, duas ou três vezes por semana, pelo menos nessa ponte áerea. Eu viajo bastante, eu não tenho medo de avião, mas o que aconteceu hoje foi uma parada muito, muito fora da normalidade, não foi tipo uma turbulência.”.

“Eu achei que a gente ia ter que aterrisar, fazer uma aterrissagem forçada, um pouso de emergência. Estava chovendo muito, estava caindo muito raio em cima do avião. O povo estava rezando.”, continuou Sophia.

“Primeiro aquele silêncio, estava todo mundo, tipo, ‘vamos morrer’, aí começa o desespero, as pessoas choram e se abraçam, e tinha uma galera do nosso lado, casal dando a mão e apertando e orando. E aí, não foi muito tempo de desespero, foram tipo, uns dez minutos de pânico mesmo, ou um pouco menos, mais que para genteforam umas dez horas assim.”.

“Enfim, deu tudo certo. Estou aqui, tudo resolvido, o dia foi lindo e fechamos com chave de ouro.”, concluiu a atriz explicando todo o susto que passaram dentro da aeronave.