Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Sonia Abrão detona Britto Jr. em programa de TV: 'Frieza, desumanidade'

Ela não poupou o jornalista em participação no 'Superpop' desta quarta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detona Britto Jr. em programa de TV - Reprodução
Sonia Abrão detona Britto Jr. em programa de TV - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão detonou o colega Britto Jr. em entrevista ao programa Superpop que foi ao ar nesta quarta-feira (13).

Ela participou do quadro Porta da Fama e criticou duramente o jornalista ao relembrar as críticas que Britto Jr. fez à gravidez de Sabrina Sato

Na época, o jornalista acusou a ex-colega de Record TV de usar a gravidez para se promover.

"Eu achei que esse episódio do Britto Jr explica por que ele tá afastado mais tempo do que merece como profissional. Tem horas que ele falha feio como ser humano. O que ele fez com a Sabrina eu achei de uma infelicidade total, achei até cruel porque eu acho que você pode questionar, mas veja quando você vai dizer esse tipo de coisa, pra quem e e de quem", disse ela. 

Muito irritada, a apresentadora seguiu em seu desabafo. "Era uma menina que sonhava em estar grávida e que correu o risco de perder o bebê. Imagina a situação de fragilidade que esta menina passou?", disse.

Ela não poupou o colega de críticas. "É de uma frieza, de uma desumanidade, de um desrespeito ao sentimento de uma pessoa num momento crítico... se ela tivesse bem e pudesse responder, no melhor da saúde, vai lá e fala. Mas ela não estava, era um momento de mulher, de fragilidade e precisava se cuidar", acrescentou ela.