Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Solteiro, Pedro Scooby manda recado enigmático: 'Perdoe e siga em frente'

Indireta?! Surfista escreve mensagem suspeita na web e agita os fãs

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução / Instagram
Pedro Scooby - Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby agitou as redes sociais neste domingo (15) ao mandar um recado enigmático na web.

Ele postou uma mensagem sobre fé em seu Instagram poucos dias após terminar o namoro com Anitta.

Na mensagem, ele sublinhou um trecho, que pode ser lido como uma indireta sobre o seu momento de vida. “Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir”, disse.

Leia o trecho completo: “Se alguém não o compreende, perdoe, e siga em frente! Não guarde em seu coração mágoas e ressentimentos, medo e tristeza. Caminhe para a frente! Quanta gente espera de você apoio, compreensão e carinho! Se não o compreendem, não se importe. Perdoe e siga em frente, porque em todos os caminhos encontraremos sempre lições preciosas, que nos farão progredir". 

VÍDEO VAZADO DA EX

Pedro Scooby novamente deixou a web de queixo caído ao mostrar sua humildade. Isso porque o surfista acabou desabafando na noite desta sexta-feira (13) sobre o vídeo pra lá de quente da ex-namorada Anitta beijando outro cantor e surpreendeu. 

"Fala galera, tudo bem? Eu fui tatuar agora e dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. Pra que tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários? O mundo já está tão ruim, tão difícil e as pessoas ainda ficam cheias de ódio no coração e ficam disseminando o ódio mandando mensagens agressivas. Tomando partido de um lado, ou tomando de outro. Vamos 'chegar', vamos ficar mais de boa", pediu ele em seu Stories.

Em seguida, Scooby comentou sobre o vídeo vazado e reagiu: "Um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta, que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe. Eu não vi problema nenhum nisso. E bom, eu também não tenho nada a ver com isso".