Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Solange Gomes exibe os seios assimétricos em foto: ''Virou meu novo charme''

Musa mostrou que o silicone de um dos seios desceu: ''Não ligo''

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução
Solange Gomes - Reprodução

A musa Solange Gomes mostrou nas redes sociais que o silicone de um dos seios desceu. Nesta sexta-feira (12), ela publicou uma foto em que mostra que agora eles são assimétricos.

"Meninas, um aviso bacana pra vocês, não exagerem no tamanho da prótese de silicone. Eu sempre tive o seio esquerdo mais para baixo que o direito, com o tempo e o peso da prótese essa 'queda' aumentou", disse ela.

Musa absoluta quando o assunto é o corpo, Solange Gomes está com 44 anos e o fato não incomoda. "Sem problemas, virou meu “novo charme”', disse ela.

DRAMA

Em participação no programa Superpop, Solange contou que 

"Em 2009, fiz uma abdominoplastia e uma lipo. O resultado não foi bacana. Foi uma cirurgia. O meu umbigo ficou esticado. Eu tenho uma bolinha na parte inferior do abdômen... Eu sofri pra caramba depois da cirurgia porque eu voltava no cirurgião, ele colocava a agulha pra fazer pulsão, mas não saía mais nada dali. Ou seja, 'fibrosou' tudo. Essa parte toda da minha barriga é dura. Eu posso emagrecer, mas sempre fico com uma bolinha. Eu processei o médico e ganhei. Mas perdi a confiança de fazer (procedimentos estéticos) novamente", disse.

Veja!