Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Simone e Simaria curtem show dos Backstreet Boys em Las Vegas

De folga em Las Vegas, a dupla curtiu apresentação da boy band

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Simone e Simaria realmente sabem curtir uma noitada. Em Las Vegas, nos EUA, a dupla curtiu o show dos Backstreet Boys (sim, eles estão de volta!) e registrou tudinho nas redes sociais. A diversão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25) e causou a diversão dos seguidores. 

Mostrando que são fãs de verdade, elas apareceram nos stories do Instagram cantando todos os hits da boy band na ponta da língua. "É da minha época! Eu ficava assistindo MTV, torcendo para eles ficarem em primeiro lugar. Eu era apaixonada no Nick! Que legal reviver isso!", disse Simone em um dos vídeos. 

NOVO VISUAL

Sofrendo com o fuso horário dos Estados Unidos, a cantora Simone resolveu compartilhar em seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), como está sendo difícil para pegar no sono. A cantora está em Las Vegas e registrou vídeos dos nos stories: “Bom dia! Fuso para mim está complicado, dormindo pouco. Eu não fui dormir tarde no horário daqui, aqui era meia noite, aí o horário era quatro horas da manhã. Aí o fuso fica louco, muito louco.”, disse ela.

Mais a cantora está de visual novo e afirmou estar amando o novo cabelo e apesar de não ter dormido muito, ela acordou animada: “Com esse cabelo assim que eu estou amando, bem leoa.”, disse a cantora.“E é o seguinte... Eu vou já comprar o novo aparelhozinho que deixa o cabelo assim, ó. Bem maravilhosa... Tem um pelinho de cobertor aqui que está uma beleza, espera aí, espera aí.”, se divertiu ela tirando uma lã de cobertor do cabelo.