Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Sheron Menezzes comemora o seu aniversário e reflete: 'Mais velha, mais feliz, mais madura'

Atriz que está no ar na trama de 'Bom Sucesso', completa os seus 36 anos nesta terça-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 13h08 - Atualizado às 13h14

Sheron Menezzes comemora o seu aniversário com textão nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes comemora o seu aniversário com textão nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Feliz aniversário! Outra atriz que fica mais velha nesta terça-feira (26), é Sheron Menezzes. A atriz está completando os seus 36 anos e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um lindo clique todo em preto e branco e na legenda, ela escreveu um textão. Sheron está vivendo a personagem Gisele, na trama de Bom Sucesso.

"E acordo mais velha, mais madura, mais feliz! Me sinto igual, mas completamente diferentemente. O tempo tem me caído bem.
Com ele, aprendi a me escutar com paciência, e com calma, deixar sair o melhor de mim. Tem sido bom. Tem sido prazeroso.
Me conhecer no reconhecer."
, começou a atriz escrevendo na legenda do clique.

"Tenho todo tempo do mundo e não tenho nenhum na vontade de ser, de estar, de viver! E o que não me faltam são motivos para acordar com cada dia mais prazer. Tenho saúde, família, amigos, um filho incrível, um companheiro e tanto e ainda um trabalho que amo. Tenho tudo que sonhei e mais.".

"Sou toda amor, respiro amor e só quero amor. O bem e o bom. Agradeço a mim, por ser essa baita mulher, que não quebra nem enverga, que corre todos os dias atrás das suas conquistas e ainda arruma tempo para ajudar nas conquistas dos outros.", continuou.

"Que gosta de multiplicar a alegria. E Obrigada Papai do Céu por eu poder ser e estar exatamente assim, no momento agora. Faço 36 com corpinho de 34... hahaha e ta tudo bem, ta tudo lindo, ta tudo ok. Parabéns pra mim!", concluiu a atriz.

Sheron Menezzes comemora o seu aniversário com textão nas redes sociais