Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sheila Mello preocupa fãs após sumir das redes sociais e se explica: ''Recarregando as energias''

Após internação assustar fãs, ela justificou reclusão em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello - Reprodução/Instagram

A modelo e ex-dançarina Sheila Mello surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (10) para explicar por que tem aparecido pouco nas redes sociais.

Ainda se recuperando de uma internação, ela surgiu ao lado do avô e justificou o período de reclusão.

"Bom dia meus queridos! Estou sumidinha recarregando as energias com aqueles que são combustíveis da minha vida! Esse na foto, é meu vô Cavalcante, que com força de gigante me ensina quais batalhas valem a pena gastar a energia! Uma semana abençoada e cheia de verdades para todos!", disse ela.

INTERNAÇÃO

A loira precisou ser internada após ser vítima de uma erisipela. Ela contou nas redes sociais que estava enfrentando bravamente o problema.

"Boa noite, meus queridos Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde. Espiritual também né. O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein". contou ela.

Mello também relatou os procedimentos médicos que estão sendo feitos.

"Já fizemos a drenagem e o doutor achou melhor colocar o antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha. E eles só vão liberar quando não tiver mais nada. O lugar foi na coxa esquerda. e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana", continuou.

Veja!