Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saulo Poncio quebra o silêncio e fala sobre vídeo com suposta traição

Em comunicado enviado à imprensa, cantor mostra indignação; leia na íntegra

Redação Publicado em 01/06/2019, às 09h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

O cantor Saulo Poncio, da banca Um44K, emitiu uma nota na noite desta sexta-feira (31), em que explica o que aconteceu após um show. Eles foram flagrados com duas fãs, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

Segundo o cantor, não houve traição e o vídeo é uma prova do fato.

"Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele.

Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queria ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. 

A namorada de Luan e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. 

Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos", diz a nota.

POLÊMICA

No vídeo em questão, Saulo e Luan são vistos saindo de uma boate acompanhando de duas mulheres que, inclusive, chegaram a se pronunciar dizendo que estavam apenas conseguir uma foto com os cantores.B O acontecimento repercutiu tanto que o assunto é o mais comentado do momento nos trending topics do Twitter brasileiro.

Entre fãs revoltados e defensores, algumas pessoas chegaram a dizer que não estavam surpresas com a atitude de Poncio.

Vocês estão mesmo surpreso que o Saulo traiu a Gabi?”, “Eu fico impressionada com a quantidade de maldade aqui, vocês estão apenas fazendo suposições”, “Parem de encher a cabeça da mulher dele com coisas que vocês nem têm provas” e “Saulo é a prova viva de que quando o cara é merda ele muda de mulher, mas não muda de atitude” foram alguns comentários feitos pelos internautas.