Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Saulo Poncio exibe ultrassom do filho e é criticado nas redes: ''Desnecessário''

O cantor mostrou o filho e gerou polêmica ao fazer comentário nas redes

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Saulo Poncio - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Na expectativa, Saulo Poncio usou as redes sociais nesta terça-feira, 19, para mostrar o ultrassom de seu filho com Gabi Brandt, já na 22ª semana de gestação.

Em seu perfil no Instagram, o cantor mostrou orgulhoso o registro, além de fazer uma observação que foi considerada por muitos sem noção. "Se liga no pacote do menó, puxou o pai kkkkkk te amo filho, vem logo", escreveu ele.

"Desnecessário!", disse uma seguidora nos comentários. "Não dá nem pra ver que é ser humano ainda e tu aí, preocupado em já empurrar uma masculinidade forçada no serzinho...", criticou outra. "Legenda péssima", opinou um usuário das redes. "0 noção", disse outro.

A gestação foi revelada para seus fãs no início de dezembro passado. “Estamos muito felizes. É algo que nós dois queríamos muito. Que venha com muita saúde”, disse ela, na época, sendo completada pelo amado: “Um novo ciclo se inicia. Nós e nossas famílias não poderíamos estar mais felizes”.

Pouco tempo depois, Gabi e Saulo reuniram a família e anunciaram que esperam a chegada de um menino“É menino! Nosso sonho se realizou, amor! Deus é maravilhoso”, disse a mamãe.