Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saulo Pôncio é acusado de traição por funcionário de hotel e causa escândalo

Escândalo! Em vídeo vazado, cantor aparece na companhia de mulheres

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 08h48 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio - Reprodução
Saulo Poncio - Reprodução

O cantor Saulo Pôncio foi vítima de acusações graves nas redes sociais.

É que um suposto funcionário de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, expôs uma série de vídeos gravados por câmeras de segurança em que ele e outro integrante da banda, Luan, aparecem na companhia de mulheres.

O vídeo foi gravado em junho. O funcionário teria sido demitido.

Nos vídeos, o funcionário relata tudo o que aconteceu e publica um vídeo em que aparecem duas mulheres. "Eles chegaram ao hotel à 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê... provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco porque eles queriam que a gente comprasse gin para eles porque eles não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado. Aí o outro recepcionista sai no horário de janta dele, volta com uma Balalaika! Isso mesmo, vai Balalaika mesmo. Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas", afirmou.

"Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar", inicia. "Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retia o aparelho para não acontecer um 'caso Neymar'. Aí o Saulo volta algumas vezes para pegar bebidas. Aparentemente, ele não gostou muito da Balalaika. Se eu soubesse, levava um 'Corotinho' [bebida] do bom e do melhor para ele. Este foi meu último contato que eu tive com ele antes de eu ir embora. Estava pegando mais bebida porque ele realmente não deve ter gostado da Balalaika. Antes fosse um Corote, não é mesmo, Saulo?", ironizou.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio desativaram os comentários das publicação. 

NA IGREJA

Antes, Saulo Pôncio e Gabi Brandt foram para um culto. Nas redes sociais, eles até trocaram beijinhos apaixonados.

"Chegando na igreja... hoje tive o privilégio de estar falando com as pessoas um pouco de Jesus e queria deixar o convite a todos os irmãos que quiserem estar lá com a gente", disse ele que parecia feliz da vida.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.