Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Sandy surpreende os fãs e mostra o filho em novo vídeo

Filho da cantora com Lucas Lima encanta a todos ao conversar com os pais e brincar em episódio do projeto 'Nós Voz Eles'

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2018, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

A cantora Sandy derreteu os corações de seus fãs ao permitir a participação de seu filho, Theo, no segundo episódio da série Nós Voz Eles – que mostra os bastidores das gravações em estúdio de seu novo trabalho musical. Nesta quarta-feira (22), ela divulgou o vídeo sobre a música Areia, na qual tem a participação de seu marido, o músico Lucas Lima. No entanto, o que chamou a atenção dos admiradores da artista foi outra presença especial: o Theo!

O garotinho surpreendeu os pais ao entrar no estúdio durante a gravação. Sandy e Lucas receberam o menino com muitos beijos e abraços. Na conversa entre os três, o papai brincou com o herdeiro sobre como é o gesto do abraço e o do beijo, fazendo o garotinho repetir diversas vezes.

Embora Theo só tenha aparecido no vídeo de costas, a voz dele e também os seus lindos cachinhos loiros derretem o coração de qualquer fã da Sandy. Ao se despedir dos pais, o menino afirmou: "Depois a gente vai se encontrar!"

Veja aqui!