Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eles voltaram!

Sandy e Junior choram com depoimentos dos pais no Caldeirão do Huck

Irmãos choram na TV e os pais relembram o choque com o fim da dupla: 'Achei uma loucura'

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior no Caldeirão do Huck - Reprodução / Instagram
Sandy e Junior no Caldeirão do Huck - Reprodução / Instagram

A emoção tomou conta da participação de Sandy e Junior no programa Caldeirão do Huck, da Globo. Os dois realizaram a primeira participação musical em um programa de TV desde que anunciaram o retorno da dupla para a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira. Prestes a voltarem aos palcos, eles cantaram sucessos como A Lenda, Turu Turu e Desperdiçou e ainda participaram do quadro Visitando o Passado.

Junior contou que voltar a dividir o palco com Sandy é tranquilo, mesmo depois de tantos anos. “É como andar de bicicleta, quando a gente vê, já vai ficando confortável. É a junção das vozes, a química, depois de muito tempo fica ainda mais claro a liga que a gente tem junto. É uma delícia cantar com ela. Na hora em que não estou cantando, eu só paro para ouvir essa voz deliciosa, não é nada chato”, afirmou. Luciano Huck enfatizou o carinho do público com este momento. “A gente viveu muito esses 12 anos e muitas vezes você [Sandy] veio aqui. E é a primeira vez de vocês dois juntos. É uma memória afetiva”. E Sandy completou: “É a juventudade da galera, a infância. É muito legal”.

Os dois ainda revelaram que a dupla conquistou um novo fã que não acompanhou o passado da dupla. “O Theo é fã de Sandy e Junior. Fã do dindo!”, disse ela sobre o filho com Lucas Lima.

Então as lágrimas começaram a rolar. A equipe de Luciano Huck preparou vários depoimentos emocionantes, que relembraram a vida dos irmãos desde que os pais descobriram as gestações até o fim da dupla em 2007. Lima Duarte, Noely, Xororó, Lucas Lima, Monica Benini, Fernanda Gentil e muitos outros famosos fizeram todo mundo chorar. 

Responsável pela primeira apresentação de Sandy e Junior na TV, Lima Duarte fez uma linda reflexão: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas foram feitas. Por isso existem momentos inesquecíveis, e pessoas incomparáveis". Noely relembrou como foi ver os filhos iniciando a carreira. "Mas eu nunca imaginei, era a brincadeira de criança de ver o pai, o tio, os avós. E aí vieram os convites de gravadora. E ela falava: 'Eu quero, eu quero'. Pensei comigo, vai ser fogo de palha, vai passar logo. Fez o contrato de um disco. A Sandy falou: 'é um disco? Não, eu quero cantar para sempre'.". Já Xororó contou o pedido da filha: "A Sandy falou: 'pai, você me conta que quando você queria gravar, seu pai te ajudou, te levava. E você vai fazer isso comigo?'"

A mãe deles ainda relembrou um conselho que deu para os herdeiros: "Vocês não são sucesso, vocês estão sucesso. É um momento, uma fase, que a qualquer momento pode passar". E Xororó contou sobre a decisão dos filhos de acabarem com a dupla. "Os dois comunicaram, foi dessa forma: 'A gente resolveu que vamos cada um para um lado, carreira solo'. Eu jamais imaginei que isso poderia acontecer". Enquanto isso, Noely relembrou o seu choque com a notícia. "Achei uma loucura, ousado e corajoso. Eu passei um período bem estranho, porque faltava uma grande parte. Faltava o terceiro filho, Sandy & Junior que era um filho que eu cuidava. Os 17 anos foram uma vida. Esses 12 não. Antes era muito intenso"

Já nos dias atuais, Fernanda Gentil falou sobre a surpresa do retorno da dupla. "Eu surtei. E você fica naquela dúvida. Estava muito forte para ser mentira. E eu falei: Nossa senhora!".

Noely e Xororó fizeram os filhos chorarem com depoimentos sobre a turnê Nossa História. "Para vocês, não tem tempo. Passe o tempo que passar, eu vou estar aqui para ajudar vocês no que precisarem, vocês podem contar sempre comigo para tudo,para consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou para estar na frente de qualquer coisa que precisarem. É um amor tão grande que agora vocês estão percebendo. A vida é isso, tudo passa, o novo fica velho, mas a certeza de que só uma coisa que nunca passa e que aumenta, que tem essa capacidade de ficar maior, é o amor. É só isso que eu espero e quero de vocês, em tudo o que fizerem. Eu amo vocês, meus filhos", disse ele.

"Que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga coisas boas. E que esse amor de vocês, possa transparecer e levar para as pessoas tudo que tem aí dentro. E que vocês se divirtam, curtam esse momento, é de vocês.", afirmou a mamãe. 

Então Sandy e Junior foram levados para o quadro Visitando o Passado, no qual visitaram a varanda da fazenda de Monções, local onde ensaiaram para a primeira apresentação na TV com a música Maria Chiquinha.