Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Samara Felippo comove com mensagem sobre as filhas: 'Desculpe ter trazido vocês a esse mundo'

Atriz emociona ao falar do medo de ver as filhas crescerem no mundo de hoje

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alícia, Lara e Samara Felippo - Reprodução / Instagram
Alícia, Lara e Samara Felippo - Reprodução / Instagram

A atriz Samara Felippo emocionou a todos ao escrever um depoimento sincero para as duas filhas, Alicia e Lara, frutos do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho. Neste domingo (17), a artista desabafou sobre o mundo que suas herdeiras vão enfrentar quando crescerem. Com um pouco de esperança, a mamãe coruja defendeu as filhas e afirmou que sempre estará por perto nos momentos mais difíceis do caminho.

"Eu quero protegê-las. Desse mundo. Dessa gente. A vontade é aninha-las aqui nos meus braços, no meu ventre até tudo isso passar. Mas isso não será possível meus amores, porque não vai acabar. Nosso mundo adoeceu faz tempo. E adoece cada vez mais. Desculpem ter trazido vocês a esse mundo, às vezes me dá um arrependimento horrível", afirmou ela, que continuou:

"Pelo medo do que vão enfrentar. Pelo tanto que terão que lutar. Milhares de pessoas ignorantes seguidas por mais milhões, e isso só tende a se alastrar. Descobri que saí de uma bolha para outra. Mas nessa eu quero permanecer, porque aqui encontrei amor, empatia, sororidade, percebi a dor de enxergar a dor do outro, a resistência que é lutar a luta do outro".

"Quero ficar junto com vocês, as ensinando, as empoderando para que tudo que quando esse mundo for cruel, vocês saberão passar, lutar, vocês ajudarão, denunciarão. Quero que saibam que estarei aqui pra sempre... sempre. Voem e voltem quando quiserem, não posso prende-las mas sei que sabem que aqui sempre terão apoio, amor e aconchego. Sim, estou sofrendo por antecipação".