Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Roberta Miranda pede desculpas após atacar Paula Fernandes: 'Fui infantil'

Um dia depois após se envolver em polêmica, ela voltou atrás

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2018, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Roberta Miranda pede desculpas após atacar Paula Fernandes - Reprodução
Roberta Miranda pede desculpas após atacar Paula Fernandes - Reprodução

A cantora Roberta Miranda voltou atrás e publicou um pedido de desculpas nas redes sociais nesta sexta-feira (15). 

Um dia após atacar a colega Paula Fernandes, ela se desculpou - mas não com a cantora e sim com os fãs.

"O meu pedido de desculpa vai especialmente para os fãs que se sentiram magoados, pois o dever é este mesmo defender o seu ídolo. Merdas acontecem, brincadeira de mal gosto também. Mas quem me conhece sabe que brinco muito com os meus colegas. Desculpas (risos). A própria história contará, fui infantil, bobinha, mas a minha intenção não foi de magoar. Desculpe fãs", disse.

POLÊMICA

A cantora Roberta Miranda causou após publicar uma série de vídeos nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Neles, ela acusa uma cantora não nomeada de imitá-la.

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste. Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também", disse ela.

Segundo fãs, o desabafo foi motivado porque a cantora Paula Fernandes realizou uma promoção nas redes sociais muito parecida com a que a colega já havia proposto.

"A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", disse ela.

Muito irritada, ela ainda relembrou um momento triste que viveu nos bastidores de uma premiação "Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara".