Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Reynaldo Gianecchini visita crianças na Aldeia de Muzumia, em Moçambique

Ao lado da mãe, Heloísa Gianecchini, e do modelo Diego Fragoso, o ator conheceu os Centros de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2017, às 08h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini visita crianças na Aldeia de Muzumia, em Moçambique - Reprodução Instagram
Reynaldo Gianecchini visita crianças na Aldeia de Muzumia, em Moçambique - Reprodução Instagram
Nesta segunda-feira, 10, Reynaldo Gianecchini, que está de férias após o fim de A Lei do Amor, desembarcou na Aldeia de Muzumia para visitar os Centros de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, que acolhe e cuida de mais de 9 mil crianças órfãs em Moçambique, na África. 

+ Reynaldo Gianecchini curte férias em hotel de luxo na Jamaica

O ator, que é padrinho e grande apoiador da ONG, viajou com o objetivo de conhecer de perto as transformações proporcionadas pela ação da FSF. Na visita, coordenada pelo médico Andrei Moreira, o artista foi acompanhado pela mãe, Heloisa Gianecchini, pela assessora, Tati Zeitunlian, e pelo modelo Diego Fragoso. Durante a estada em Moçambique, Gianecchini participará de vivências lúdicas e educacionais com as crianças, conhecerá outros centros de acolhimento da FSF na região de Gaza, além de também visitar os idosos assistidos pela ONG.

"A lua já nascendo lá no fundo, eu me recolhendo com a alma leve, com a convicção cada vez maior que viemos nesse mundo pra aprendermos a amar. Primeiro dia dessa oportunidade linda que a Fraternidade Sem Fronteiras me proporcionou de poder me doar um pouco mais e receber tanto!", afirmou o galã nas redes sociais. Veja as fotos: