Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Abalado, Renato Aragão se pronuncia ao ser acusado de tratar mal os funcionários

Humorista ameaça homem que fez acusações sobre sua conduta: 'Vai pagar muito caro'

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão - Reprodução / Instagram
Renato Aragão - Reprodução / Instagram

O humorista Renato Aragão decidiu colocar um ponto final nas acusações de que tratava mal seus funcionários e que não gostava de ser chamado de Didi – nome de seu personagem mais famoso.

Ele surgiu abalado em um vídeo nas redes sociais e se pronunciou ao revelar que tudo é mentira.

“Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso”, afirmou ele.

Renato ainda ameaçou o homem que o acusou: “Eu vou pegar eles e eles vão pagar. É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada”.  

INFLUENCER

Afastado da televisão, Renato Aragão embarcou nas redes sociais e diverte seus seguidores compartilhando seu dia a dia.

No Encontro com Fátima Bernardes do último dia 21, ele abriu sua casa e mostrou seu guarda-roupa repleto de looks divertidos que ele utiliza em suas postagens.

Renato viu seu status de humorista mudar ao entrar no mundo digital. Agora digital influencer, ele adotou a linguagem da internet. 

“Eu comecei a brincar e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia Os Trapalhões. Agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas estou aprendendo. Não sei onde vai para isso, mas está empolgando, porque estou recebendo o carinho direto das pessoas, isso é muito bom", contou ele.