Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Influencer

Renato Aragão ataca de blogueirinho e diverte fãs com look ousado: ''Look do Didia''

O humorista mostrou o seu lado influencer ao exibir look para lá de ousado

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Renato Aragão - Reprodução/Instagram

Renato Aragão já ficou conhecido nas redes sociais por adotar a linguagem de influencer.

Nesta sexta-feira (31), o humorista divertiu os seus seguidores ao atacar de blogueirinho e mostar o seu look do dia, que contou até com camisa e meias estampadas.

"Look do Didia pronto... Agora só estou esperando o convite para o churrasco de domingo", brincou ele na legenda da publicação.

"Que lindo", elogiou a filha Lívian Aragão. "Os melhores looks e as melhores meias", comentou um fã. "Pode vir almoçar aqui em casa", convidou outra. "Hype do Didi me deixa louco", disse um admirador.

INFLUENCER

Afastado da televisão, Renato Aragão embarcou nas redes sociais e diverte seus seguidores compartilhando seu dia a dia.

No Encontro com Fátima Bernardes do último dia 21, ele abriu sua casa e mostrou seu guarda-roupa repleto de looks divertidos que ele utiliza em suas postagens.

Renato viu seu status de humorista mudar ao entrar no mundo digital. Agora digital influencer, ele adotou a linguagem da internet. 

“Eu comecei a brincar e a coisa pegou. Diferentemente do meu público de um modo geral, geralmente é aquela turma que assistia Os Trapalhões. Agora é a garotada, criançada, adolescente. A gente fala todo dia, eu vou ver os comentários e é só amor. Eu vou respondendo o que eu posso, estou aprendendo, vou em frente. Eu me confundo todo, mas estou aprendendo. Não sei onde vai para isso, mas está empolgando, porque estou recebendo o carinho direto das pessoas, isso é muito bom", contou ele.

Veja: