Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ratinho solta o verbo, detona a concorrência e defende presidente eleito: ''Bando de canalhas''

Apresentador paralisou o programa e se pronunciou politicamente

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho solta o verbo - Reprodução
Ratinho solta o verbo - Reprodução

O apresentador Ratinho surpreendeu os fãs ao paralisar o seu programa no SBT nesta terça-feira (6) para mandar um recado aos jornalistas.

Ele saiu em defesa do presidente eleito Jair Bolsonaro.

"Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão, um bando de canalhas, disse, em seu programa no SBT", disse ele.

Ratinho seguiu desabafando ao vivo. "É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive", afirmou.

Sem poupar os concorrentes, o apresentador do SBT

"Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches. O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou", encerrou ele.