Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Rafael Licks esclarece rumores após ter nome envolvido em caso de estupro

Em post, ex-BBB esclarece que não é o responsável pelo crime: ''Fiquei de cara''

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Rafael Licks - Reprodução
Rafael Licks - Reprodução

O ex-BBB Rafael Licks negou que esteja envolvido em um suposto caso de estupro que causou comoção nas redes sociais.

Em uma mensagem enviada para um perfil de fofoca, ele esclarece que não tem nada a ver com o caso e diz que foi avisado pela irmã dos rumores.

"Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu", disse ele. "Inclusive ela é um amor, super querida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não foi eu fiz questão de se reportar, né. Já me telefonaram de revista de fofoca e tudo. Agora tá tudo certo", conta ele que participou do BBB15.

DRAMA

Os rumores começaram após a youtuber Vitoria Castro denunciar que foi vítima de um estupro durante um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela relata em detalhes o que aconteceu.

"O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente... Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho", iniciu ela.

Segundo ela, a situação foi fugindo de controle. "O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé".

A youtuber conta que resolveu tornar a história pública porque precisa alertar outras meninas. "Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele".

Ao fim, ela contou que está fazendo acompanhamento psicológico após o crime.

Veja!