Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / COISA DE FILME!

Que sufoco! Noiva dirige até próprio casamento após ter mais de 20 corridas canceladas em aplicativo

Advogada chegou com uma hora e meia de atraso na cerimônia e compartilhou momentos de pânico; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 18h01

Noiva dirige até casamento após aplicativo cancelar mais de 20 corridas - Divulgação / G1
Noiva dirige até casamento após aplicativo cancelar mais de 20 corridas - Divulgação / G1

A história da advogada Nathália Andrade, de 34 anos, viralizou neste último sábado (16) após ela precisar dirigir sozinha até seu próprio casamento. 

Depois de ter mais de 20 corridas canceladas em um aplicativo de transporte, a noiva não pensou duas vezes e pegou seu veículo privado para comparecer à cerimônia. De vestido e véu, ela foi gravada por uma das madrinhas de casamento dirigindo desesperada.

A morena precisou percorrer um total de 25 quilómetros para chegar até um restaurante na Asa Sul de Brasília, no Distrito Federal. 

Ao portal de notícias do G1, Nathália contou que já havia postergado a data três vezes por conta da pandemia da Covid-19 e falou sobre os momentos de pânico.

"Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", relembra.

FALANDO EM CASAMENTO...

Ela vai casar! No último domingo (17), Camilla de Lucas foi surpreendida com um pedido de casamento de Mateus Ricardo.

O rapaz resolveu dar mais um passo na relação e pediu a mão ex-BBB no dia em que ela comemorava seu aniversário de 27 anos - ela fez aniversário no último dia 13, mas só celebrou com amigos e a família neste fim de semana.