Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sucesso

Priscilla Alcantara quebra recordes com o lançamento de seu novo álbum

Disco da ex Bom Dia & Cia está fazendo sucesso arrasador nas plataformas digitais

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 8, Priscilla Alcantara lançou seu novo álbum musical. Intitulado de Gente, o CD gospel contém 12 canções e já está quebrando recordes.

Em menos de 24 horas, o disco alcançou mais de 685 mil streams nas plataformas digitais de áudio e foi responsável pela maior campanha de pre-save da Sony Music - a ação permite que os usuários salvem o disco previamente nas plataformas digitais e tenham os conteúdos disponíveis em sua biblioteca no momento da estreia.

Com a proposta de alcançar pessoas de dentro e de fora da igreja, a chamada de lançamento do EP é uma conversa ao telefone entre Priscilla e Deus, onde ela questiona se o evangelho está sendo pregado de forma correta. O vídeo já conta com mais de 900 mil visualizações no YouTube e mais de 1,7 milhões no Instagram.

Para mim é estranho um povo que deveria se comunicar com toda criatura se preocupar só com seu próprio gueto. É preciso falar com eles, com os de dentro e os de fora”, diz ela.

A voz do outro do lado da linha questiona Priscilla: “Quem são os de dentro?”, “Crentes, como eu”, “E os de fora?”, “Gente, também como eu”.

No lançamento do álbum, a tag #GenteOAlbum ficou em 1º no Trends Brasil e em 3º no Trends Mundial no Twitter. Os fãs da cantora ficaram animados e muito satisfeitos com o trabalho apresentado por ela.

Sabe o que é top? Ver essa guria alcançar os de fora e botar os de dentro pra pensar. O álbum Gente é pura celebração à nossa humanidade”, disse uma, “Ícone gospel”, brincou outro, “Não sei como expressar minha gratidão por esse álbum! Obrigada”, agradeceu uma terceira.