Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Paulo Betti emociona ao falar sobre perda do netinho de um ano: ''Momentos muito difíceis''

Ator se abriu a respeito da morte do neto de um ano e emocionou; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 12h55 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Betti no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Paulo Betti no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti se abriu ao falar da tragédia que passou durante a gravação de Órfãos da Terra.

O ator falou um pouco a respeito da perda do neto em participação no Encontro desta sexta-feira (27). Celebrando o fim de Órfãos da Terra, Paulo comentou o sofrimento que ele e a ex-mulher, Eliane Giardini, que também atua na trama, passaram.

Fátima Bernardes comentou que Paulo está agora começando a divulgação do filme que dirigiu ao lado de Eliane, A Fera na Selva. Ele exaltou: "Eliane e eu na direção, também, juntos. Foi muito bacana a gente ter feito a novela juntos". 

Paulo emendou: "Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela". Coincidentemente, uma outra pauta do Encontro foi a respeito de doação de órgãos e o ator aproveitou: "Um problema igual ao que foi mostrado aqui, nós perdemos o nosso neto. Ele fez um transplante de medula... mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue".

Antonio, único neto de Paulo e Eliane, faleceu em junho deste ano, perdendo a luta contra um câncer. Ele tinha apenas um ano e sete meses de idade. 

HOMENAGEM

Eliane Giardini, que está no ar em Órfãos da Terra, comoveu seus fãs ao fazer uma homenagem tocante para o único neto, Antônio, que faleceu em junho deste ano, vítima de câncer.

Ela e a filha, Mariana Betti, resolveram plantar uma árvore para o menino, que tinha apenas um ano de idade quando faleceu.