Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Pathy Dejesus anuncia gravidez do primeiro filho: “Eu sempre quis ser mãe”

Atriz posou nua e mostrou a barriguinha ao anunciar gravidez

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pathy Dejesus - Reprodução/Instagram
Pathy Dejesus - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (15), PathyDejesus anunciou que está grávida. Mamãe de primeira viagem, a atriz compartilhou a notícia com uma foto mostrando a barriguinha e uma legenda celebrando o primeiro herdeiro do relacionamento com AlexandreCioletti.

Sabe aquele momento da vida que faltam palavras para expressar o que se passa dentro da gente? Pois é, tô aqui parada neste exato momento. Vocês vão entender o motivo. Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos".

Foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente’ seria tarde demais e perigoso ser mãe", continuou. 

Mas eu tinha que ser mãe! Não dá pra explicar com palavras, é mais forte que a gente! Já havia pensado seriamente em possibilidades, depois de ouvir que seria mais difícil engravidar por vias naturais. Mas a vida, amores, é surpreendente e, muitas vezes, as coisas acontecem quando tem de acontecer", disse Pathy, agradecendo pelo presente e realização de um sonho. 

Estamos grávidos! Gravidez saudável e feliz! É uma bênção divina, eu não tenho dúvidas! Queria dividir isso como vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações. Estou bem e transbordando de amor!", finalizou.