Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Desabafo

Paolla Oliveira desabafa sobre falso vídeo: ''Não se calem''

''Nossa privacidade é um bem valioso'', disse atriz após prestar queixa contra crime virtual

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, que oficializou na tarde desta segunda-feira (15) queixa contra internautas que propagaram um vídeo de sexo atribuído falsamente a ela, resolveu incentivar outras vítimas a denunciarem o crime. 

A atriz, que não se pronunciou após o depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, optou pelas redes sociais. Segundo o delegado Pablo Sartori, trata-se de um crime contra a honra

Confira o relato da atriz: 

"Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta... 

Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegacia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. 

NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!

Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas.  

Foi muito violento mesmo não sendo eu naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade.

Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet). 

MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE. A INTERNET NÃO SE APAGA"