Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Quente e refrescante

Paolla Oliveira aumenta a temperatura mesmo com o corpo submerso de biquíni: ''Refrescante''

Atriz, na pele de Vivi Guedes, fez seguidores passarem mal ao surgir de biquíni ousado

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2019, às 11h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram/TV Globo
Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram/TV Globo

Paolla Oliveira se consolidou como uma sex symbol no papel de Vivi Guedes.

A blogueira de A Dona do Pedaço fez com que Paolla Oliveira se tornasse ainda mais desejada pelos brasileiros - uma imagem que havia nascido já na minissérie Justiça, que exibiu a icônica cena da atriz exibindo o bumbum através das cortinas de uma varanda.

Vivi tem até uma conta do Instagram com quase 400 mil seguidores e conta com fotos das campanhas que a personagem faz dentro da novela. A mais recente traz Paolla, ou melhor, Vivi, deitada na piscina com um biquíni fashion cheio de detalhes de correntes. Apenas metade do corpo da musa fica seco, o suficiente para deixar seguidores em polvorosa. "Um sábado refrescante para vocês", diz a legenda da imagem.

Uma seguidora fez uma brincadeira com a legenda da imagem: "Refrescante na teoria né vivi, porque com um click desse a realidade é: em chamas!". Outro lembrou do novo affair de Vivi na novela, personagem de Sérgio Guizé: "Chiclete pira nesse corpo".

TRIÂNGULO

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, está vivendo um triângulo amoroso com Chiclete (Sergio Guizé) e Camilo (Lee Taylor), mas o clima pesado entre os três só existe nas telinhas.

Nesta quinta-feira, 27, Paolla compartilhou um clique ao lado dos dois atores e falou que a relação entre eles é só “alto astral”.