Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Memórias

Alice Wegmann reencontra Herson Capri 12 anos após ganhar sua primeira chance

Atriz lembrou o passado: "Me deu meu primeiro trabalho profissional na vida"

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 15h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herson Capri e Alice Wegmann - Divulgação/Globo/Paulo Belote
Herson Capri e Alice Wegmann - Divulgação/Globo/Paulo Belote

Alice Wegmann mostrou como a vida é cíclica em um post no Instagram.

A atriz postou uma foto com Herson Capri, ambos caracterizados como seus personagens em Órfãos da Terra. A novela das seis que estreia hoje trará os dois como pai e filha e vilões da novela, Dalila e Aziz Abdallah.

A legenda de Alice revela a relação próxima que tem com Herson: "Herson foi o cara que me deu meu primeiro trabalho profissional na vida. Ele que me colocou em cima do palco pra fazer um espetáculo infantil quando eu tinha 11 anos. Hoje, 12 anos depois, estamos aqui, como pai e filha, prontos pra contar essa história pra vocês. Hoje às 18h estreia #ÓrfãosDaTerra. vem sentir isso tudo com a gente."

A peça a que Alice se refere é A Casa da Madrinha, que Herson adaptou para os palcos em 2008 e que foi a estreia da atriz. Apenas dois anos depois ela já estaria protagonizando uma temporada de Malhação.

Na trama de Órfãos da Terra, Alice será Dalila, filha do Sheik Aziz Abdallah, que promete vingança contra aqueles que ela acredita serem responsáveis pela morte do pai, além de cobiçar o amor de Jamil (Renato Góes), o protagonista da novela. O folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes estreia nesta terça-feira (2), no horário das seis.