Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Pai de Najila Trindade fala pela primeira vez sobre o caso de acusação contra Neymar Jr

Pai da modelo que acusou jogador desabafa sobre modo que ela tem sido tratada: 'Como se fosse louca'

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução / Instagram
Najila Trindade - Reprodução / Instagram

Pai da modelo Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes de Souza decidiu romper o silêncio sobre a acusação de estupro feita pela filha contra o jogador de futebol Neymar Jr.

Em um vídeo do site UOL, ele saiu em defesa da herdeira sobre o modo como tem sido tratada e o julgamente que tem sofrido desde que abriu o caso publicamente.

As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida", afirmou ele. 

Edival ainda continuou pedindo uma solução do caso. "Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo".

Ele ainda desabafou sobre ver que sua filha estava envolvida na polêmica. "Foi uma surpresa quando eu soube que nesse escândalo estava envolvido minha filha Najila. Uma menina tranquila, uma menina que nunca deu trabalho à família nem a à sociedade. Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como de ser uma modelo, e quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa".

"Minha filha está sendo difamada, fiquei muito triste como pai porque eu cheguei a perceber que não estava tendo justiça, estava tendo muita influência por estar envolvido um homem de estrela, cheio de dinheiro, cheio de poder". 

DEPOIMENTO NA DELEGACIA

O jogador de futebol Neymar Jr se pronunciou rapidamente na frente da delegacia após prestar depoimento de pouco mais de 3h sobre o caso de acusação de estupro feita por Najila Trindade.

Segundo o site G1, ele falou com os jornalista ao deixar o local. O atleta afirmou que agradece pelo apoio que vem recebendo durante esta fase de sua vida.

"Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", disse ele. 

Logo depois, o atleta afirmou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível"

Antes dele, a promotora Flávia Cristina falou sobre o depoimento do jogador com a imprensa. Ela contou que Neymar respondeu a todas as perguntas e negou o crime de estupro.

“Ele respondeu a todas as perguntas de maneira satisfatória. A partir de agora, a Dra. Juliana [delegada responsável pelo caso] tomará as outras diligências até a conclusão do inquérito. Como ele é sigiloso, não podem divulgar quais são essas diligências”, afirmou ela.

Além disso, a promotora disse que, por enquanto, os investigadores não veem a necessidade de acareação do jogador com a modelo.