Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Susto!

Padre Marcelo Rossi desabafa sobre acidente: ''Fui salvo, foi um milagre''

Após ser empurrado durante missa, padre abriu o jogo em desabafo na web

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Padre Marcelo Rossi - Reprodução/YouTube
Padre Marcelo Rossi - Reprodução/YouTube

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (15), Padre Marcelo Rossi abriu o jogo sobre o susto que passou no último domingo (14), após ser empurrado durante uma missa

Antes disso, ele já havia feito uma breve declaração.  

"Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês", começou, em tom de desabafo.

E seguiu agradecendo.  

"Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram... Mas, Deus é maior. Amém".

Em seguida, deu detalhes sobre o seu estado de saúde. 

"Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo".

Bem-humorado, ele ainda fez uma brincadeira com a sigla B.O., de boletim de ocorrência.

"Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta", finalizou. 

Famosos lamentaram o ocorrido, incluindo a atriz Marina Ruy Barbosa