Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas /

Padre Fábio de Melo surpreende fãs com desabafo nas redes sociais: ''Nunca foi o mais confiável''

Em seu aniversário de ordenação, ele revelou críticas que sofreu: ''É o pior de todos''

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 10h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fábio de Melo - Reprodução
Fábio de Melo - Reprodução

Um dos padres mais queridos do Brasil, Fábio de Melo surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo no dia em que completa 17 anos de sua ordenação.

Ele compartilhou uma foto com uma fiel e publicou um longo texto em que reflete sobre sua trajetória.

"Comemoro 17 anos de padre. E esta foto (veja abaixo) representa bem o que me moveu desde o início: ser expressão do amor de Deus na vida de quem passasse por mim. O olhar amoroso desta mulher é o maior presente que posso receber. E não é sem motivo. Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar", disse.

Ele seguiu desabafando e falando de sua fé. "Sempre pertenci à casta dos que não são bem-vindos, dos desacreditados. E se em algum momento eu passei a desfrutar de uma condição diferente, faço questão de nunca me esquecer de onde vim. Eu nunca fui o melhor, o mais confiável. Em um determinado momento da minha vida eu cheguei a ouvir de alguém: você não serve, é o pior entre todos", revelou.

"Sim, continuo não sendo o mas adequado, mas mesmo assim Deus nunca desistiu de mim. Obrigado a vocês que fazem parte da minha vida, do meu ministério sacerdotal, do meu coração de menino", disse Fabio de Melo, postando uma foto com um fiel", encerrou o pároco.

Veja!