Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

No 'Encontro', Sol Almeida revela desejo de ter filho com síndrome de Down

''Quando vi que ela não tinha a síndrome, fiquei um pouco frustrada'', disse a cantora

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 13h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida - Reprodução/Globoplay
Solange Almeida - Reprodução/Globoplay

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (21) celebrou o Dia Internacional da Síndrome de Down. Solange Almeida, uma das convidadas, contou para Fátima Bernardes que gostaria de ter um filho com síndrome de Down. 

"Na minha segunda gravidez, no caso da Estrela, eu torcia para que ela viesse com a síndrome. Quando eu estudava na escola em Alagoinhas, que ficava perto da APAE [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais], e eu tinha um carinho tão grande quando eu via aqueles rostinhos. Muitos deles são carinhosos. Eles querem abraçar, eles beijam. Quando eu fiz a ultrassom e vi que ela não tinha a síndrome, fiquei um pouco frustrada"

Mãe de Rafael, Estrela Samara, Sabrina e Maria Esther, a cantora enfatizou a importância de manter uma relação de carinho e afeto com os filhos. "Tento estar presente mesmo. Gosto do abraço, do contato físico. Se você ainda tem sua mãe ao seu lado, não esqueça de dizer que a ama", disse. 

Na web, espectadores criticaram a afirmação de Solange. "Que m* é essa que a Solange falou? Mulher, você é louca? Completamente sem noção", comentou um. "Fiquei abismada com a declaração da Solange Almeida. Desejou que a filha tivesse síndrome de Down e disse que ficou frustrada quando soube que não tinha. Queridinha, se tem tanto amor assim, adote", disse outro.