Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

No dia da posse de Bolsonaro, Thiago Gagliasso solta o verbo: ''Me deu uma dor de cabeça danada''

Irmão de Bruno Gagliasso soltou indiretas após polêmica com a cunhada

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2019, às 08h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thiago Gagliasso - Reprodução
Thiago Gagliasso - Reprodução

O ator Thiago Gagliasso voltou a causar nas redes sociais nesta terça-feira (1), dia em tomou posse o novo presidente Jair Bolsonaro.

Em tom de desabafo, ele soltou o verbo nas redes sociais.

"Nossa bandeira é verde e amarela. Não é tão difícil de perceber!  Só pra lembrar, que estamos no mesmo barco que se chama Brasil!", começou ele.

Ele pediu união em torno do bem maior e confessou que o apoio ao candidato lhe trouxe dor de cabeça.

"Elegemos nosso comandante de forma democrática, com toda a polarização que teve essas eleições. Ele não, ele sim, confesso que me deu uma dor de cabeça danada ter opinião própria e não omitir meus princípios, ter me posicionado, mas valeu a pena! Vamos cobrar toda confiança que depositamos no Presidente, torcer para um Brasil melhor e mais justo para todos ! Boa sorte presidente, por um futuro melhor para todos!", afirmou.

Em outubro, Thiago Gagliasso expôs uma conversa com Giovanna Ewbank nas redes sociais. Na época, ele soltou o verbo contra a cunhada. "Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física", disse ele na web.

Veja!