Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Meio ambiente

No desafio dos 10 anos, Anitta faz apelo pelo planeta: “Cada um fazendo sua parte”

Cantora se rendeu e participou do desafio, mas de forma diferente

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de se recusar a participar do desafio dos 10 anos, Anitta voltou atrás e resolveu entrar na brincadeira. Porém, a cantora não compartilhou fotos de suas mudanças na aparência, mas sim do planeta Terra. Na legenda, Anitta pediu para que cuidemos de nossa casa. 

Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim. Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva". 

Nas imagens é possível ver a mudança na atmosfera de alguns lugares do planeta, como o derretimento de geleiras, desmatamento de florestas e falta de água. 

Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é a nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças, etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos casa um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado", finalizou.