Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nicolas Prattes faz primeira aparição pública após terminar o namoro com Juliana Paiva

Após ser criticado por causa da separação, ator visita crianças com câncer no Rio

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes - Daniel Pinheiro/AgNews
Nicolas Prattes - Daniel Pinheiro/AgNews

O ator Nicolas Prattes fez uma boa ação nesta quinta-feira (28). Poucos dias após anunciar o fim do namoro com a atriz Juliana Paiva, ele foi curtir uma tarde ao lado das crianças atendidas pela Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O rapaz esbanjou sorrisos e brincou com os pequenos entre uma foto e outra no local.

Vale lembrar que a separação de Nicolas e Juliana surpreendeu os fãs, que ficaram revoltados com o artista. Tanto que ele foi vítima de críticas nas redes sociais.

Ele publicou uma foto durante uma de suas tardes de surfe e recebeu comentários: "Termina com a menina que diz que tanto amava poucos dias antes do niver dela, você não tem vergonha? Você é um moleque, Ju se livrou e merece coisa melhor", disse um.

"Juliana já é uma mulher madura merece alguém melhor e umas das atrizes mais linda . Admiro você como ator, mas ainda é muito novo e só quer mídia", disse outro.

"Juro que não entendo, você fez declarações, enalteceu ela, disse que amava, que NUNCA ia largar ela, aí vai lá e termina? Sério? Juro que não entendo", disse um terceiro.