Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Neymar Jr manda recado com foto de tatuagem após polêmica

Jogador de futebol envia indireta na web após ser vítima de grave acusação

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2019, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - AgNews
Neymar Jr - AgNews

O jogador de futebol Neymar Jr decidiu mandar uma mensagem na tarde deste sábado (8) após passar pela grande polêmica da acusação de estupro nesta semana.

O atleta usou uma tatuagem em seu pescoço para transmitir seu recado.

A tattoo diz 'Tudo Passa'. Na legenda, ele colocou os emoticons de oração, coração e um sorriso.

Nos comentários, amigos famosos manifestaram seu apoio. Luciano Huck escreveu: “Amém”. Já Luciele Di Camargo disse: “Verdade. Tudo passa, e fica o aprendizado. A vida é a melhor professora”. E, Whindersson Nunes também afirmou: “Amém, man”.

DEPOIMENTO CONTRADITÓRIO

A modelo Najila Trindade se atrapalhou durante o depoimento para a polícia no caso de acusação de estupro contra o jogador de futebol Neymar Jr.

Segundo a Rede Globo, ela deu duas versões diferentes do que teria acontecido em seu segundo encontro com o atleta em um hotel de Paris.

Neste sábado (8) durante o Jornal Hoje, a emissora divulgou alguns trechos do que ela falou no depoimento. Em sua primeira versão, Najila disse que gravou todo o encontro dos dois com o celular. Pouco depois, ela mudou a versão e afirmou ter desligado o aparelho com medo de ser descoberta. Além disso, a modelo também teria sido contraditória ao informar os horários que Neymar chegou e saiu do hotel.

Em outro momento, Najila deu mais detalhes sobre o encontro com Neymar. Ela contou que fez o primeiro contato com ele por meio da rede social e trocaram telefones. A modelo contou que as passagens do avião e o hotel foram pagos pelo jogador após combinarem tudo no mês de maio.

Sobre o encontro, ela contou que os dois começaram a se beijar e ele deu alguns tapas, mas ela não falou nada. Pouco depois, ele ficou mais agressivo e ela reclamou.

Em seguida, Najila perguntou se ele tinha camisinha, o atleta negou e ela sugeriu que eles ficassem só na pegação. Segundo ela, o atleta a segurou pelo quadril e fez a relação sexual com ela sem consentimento.

A advogada de Neymar esteve na delegacia na noite de sexta-feira (7) e informou que o atleta deverá prestar depoimento em São Paulo no início da semana que vem. “Ele tem todo interesse em prestar depoimento, esclarecer tudo o que for necessário”, disse ela, segundo a Globo.