Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Futebol

Neymar Jr completa 10 anos de carreira e ganha homenagem emocionante do pai

Neymar Pai, que cuida da carreira do filho, parabenizou o atleta pela década vivida no futebol

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar Pai e Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Pai e Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Há exatos 10 anos, Neymar Jr estreava sua carreira pelo Santos, clube de futebol paulista. Após uma década, o atleta coleciona vitórias nos clubes pelos quais passou, alegria e muita polêmica.

Nas redes sociais, o pai do jogador, também Neymar, fez uma linda homenagem ao filho parabenizando os 10 anos de carreira e pedindo para que ele nunca deixar as pessoas tirarem dele a alegria de jogar futebol.

Filho, eu só quero te agradecer! Agradecer pela confiança que você depositou em mim e na sua mãe, pela confiança de sempre me escutar. Apesar de ter 27 anos ainda procurar os meus conselhos, por nós sermos parceiros de trabalho. Por você cuidar da sua mãe e da sua irmã tão bem. E do seu filho principalmente. Agradecer por você cuidar até dos seus amigos, né? E saber que a felicidade que você tem em jogar futebol, você não deixou ninguém tirar de você. A alegria que você tem em se divertir com a bola. Esse “objeto” te faz feliz... Eu te amo filho, tá bom? Feliz 10 anos!”, escreveu ele.

Neymar Pai compartilhou o texto na legenda de um vídeo que mostra a trajetória do menino Ney no futebol, mostrando lances em todos os clubes onde o atleta jogou e também momentos na seleção brasileira.

Veja: