Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Cabelo

Neymar aposta no topete loiro para estreia na Copa

Atleta surge com novo visual ao pisar no campo

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar - Getty Images
Neymar - Getty Images

Depois de aparecer com o cabelo descolorido no último treino da Seleção Brasileira, o jogador de futebol Neymar resolveu caprichar em seu visual para a estreia na Copa do Mundo 2018. Na tarde deste domingo, 17, ele entrou em campo com o cabelo muito bem escovado e com um grande topete loiro.

O novo cabelo não passou despercebido nas redes sociais e já rendeu vários comentários. Alguns fãs elogiaram estilo do atleto, mas outros ficaram um pouco angustiados pela mudança justamente no grande dia. O novo estilo foi até comparado com o apelido da seleção: canarinho, já que o topete ficou parecido com as penas do pássaro.  

Pouco antes do início da partida, Bruna Marquezine escreveu uma mensagem de incentivo para o namorado. “Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem hexa", disse ela.

Neymar também deixou o seu recado para a torcida. "Chegou o grande dia. Depois de 4 anos estou disputando mais uma copa do Mundo. Que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas... não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande.  Vamos, Brasil! Rumo ao Hexa".