Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Neto de Leonardo comove fãs ao perguntar pelo avô em vídeo: ''Cadê ele?''

Sem ver o avô há muito tempo, ele reclama de saudades do avô em vídeo comovente

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 13h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo - Reprodução
Leonardo - Reprodução

Um vídeo que apareceu nas redes sociais está causando uma comoção. Nele, o neto do sertanejo Leonardo aparece perguntando pelo avô. 

"Cadê o vovô Leonardo?", pergunta o pequeno em um vídeo que apareceu nas redes sociais. Jéssica Costa, mãe do pequeno, então responde. "Tá na casa dele", diz.

"Na casa dele? Cadê mamãe? Na casa dele lá em Goiânia?", diz a criança. O vídeo que caiu na web está intrigando os fãs, já que insinua que o avô não vê o  neto há algum tempo.

A publicação do vídeo acontece após uma confusão na família. É que Leonardo não apareceu no casamento da filha, o que acabou gerando vários desabafos. 

“Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, chegou a dizer Sandro Pedroso. Na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis se identificar, contou que o artista e os outros filhos não foram ao casamento de Jessica porque o mesmo foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados poucos dias antes da cerimônia.