Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Look!

Nego do Borel radicaliza no visual e surge com os fios loiros: ''Aprovado?''

Cantor usou a indicação da mãe de Neymar Jr. e dividiu opiniões dos fãs com o resultado

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

De férias por Barcelona, na Espanha, Nego do Borel decidiu renovar o visual e acabou surpreendendo os fãs com a mudança radical.

O funkeiro seguiu os conselhos da mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves, e do amigo, David Brasil, e acabou optando por um cabelereiro brasileiro para mudar seu corte. "Olha só, eu não poderia não deixar de vir no salão desse cara, aqui em Barcelona pra ele me deixar bonito. Ai David, ai tia Nadine, vou ficar fera!", disse. 

Algumas horas depois, em sua página, ele dividiu o resultado em melhor resolução e brincou: "Mudei o visual. Aprovado?".

Os fios mais curtos, e agora loiros, dividiram a opinião dos seus seguidores, que brincaram: "Belo do Borel", disse um. "Continua feio, mano", divertiu-se outro. "Tá muito galã!", elogiou um terceiro.

BOLADO 

Em viagem, Nego do Borel se deparou com uma situação um tanto frustrante.

Em seu perfil no Instagram, o cantor apareceu bolado em clique e revelou aos fãs que se complicou um pouco ao tentar se comunicar em inglês."Tô bravo hoje. Fui meter inglês pro carinha no aeroporto aqui em Portugal, ele meteu inglês pra mim e eu não entendi nada que ele falou", começou ele.

Veja!