Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Nany People surpreende e manda cantada para repórter descamisado: "Glorifica, Senhor!"

Atriz não resistiu a beleza de jornalista de emissora rival e mandou recado picante

Redação Publicado em 04/04/2019, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nany People - TV Globo
Nany People - TV Globo

No ar como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, Nany People se encantou com o charme de Gabriel Cartolano, repórter do Fofocalizando, e não resistiu em tietar o gato nas redes sociais. 

Em foto compartilhada no Instagram, Marcos aparece descamisado com uma cachorrinha no colo.

"Parceira de treino", escreveu. Além de elogios dos fãs, alguns famosos também aparecer nos comentários. Entre Hugo Gloss e Leo Dias, Nanny People foi a mais bem-humorada. 

"Glória, glória, ô, glóóóória! Glorifica, Senhor!", escreveu a atriz.

EMOÇÃO

A recente participação de Nany People no Mais Você foi de muita emoção.  A atriz foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e recebeu uma surpresa daapresentadora. Lilia Cabral, colega de Nany em O Sétimo Guardião, apareceu para deixar um depoimento emocionante para a amiga. 

"A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo"

Com as lindas palavras, Nany não conteve a emoção e foi às lágrimas. "Eu tenho gratidão de estar vivendo o que estou vivendo".