Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Nanda Costa tieta Ron Perlman em seu primeiro filme internacional

Atriz está há algumas semanas mergulhada em seu novo trabalho

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 17h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ron Perlman e Nanda Costa - Reprodução / Instagram
Ron Perlman e Nanda Costa - Reprodução / Instagram

A atriz Nanda Costa está radiante com o seu novo passo profissional. Ela está na África do Sul para rodar o seu primeiro filme internacional e é a única brasileira no elenco. A produção se chama Monster Hunter e é dirigida por Paul W.S. Anderson, da franquia Resident Evil.

Nesta terça-feira (4), ela fez questão de demonstrar a sua admiração pelo ator Ron Perlman, conhecido por interpretar o personagem Hellboy na telona. Tanto que ela o tietou no camarim antes de começarem o dia de filmagem.

“Manhêê, ó só com quem eu estou! Mais um dia de trabalho por aqui, e já que não podemos aparecer (ainda) caracterizados, aproveitei para fazer aquela selfie do ‘antes’ com as meninas que nos transformam todos os dias. Eu e meu amigo Ron. Eu falei Ron Perlman! Quem aí já viu e também é fã de Hellboy, levanta a mão!”, disse ela na legenda.

A foto também foi repostada na rede social do ator, que se divertiu ao não entender o que ela escreveu em português: “O que ela disse?”, escreveu na legenda.

Nanda embarcou para a África do Sul em novembro logo depois de curtir uma viagem com a namorada, Lan Lahn, em Las Vegas.

A estrela está longe da TV desde o fim das gravações da novela Segundo Sol, da Globo.