Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Nanda Costa ganha festa de aniversário da noiva e se derrete: "Não existo sem você"

Atriz agradece a amada com uma declaração super fofa de amor

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh e Nanda costa - Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda costa - Reprodução/Instagram

O amor de Nanda Costa e Lan Lanh encantou os seguidores mais uma vez na tarde desta quinta-feira (26). 

Após ganhar uma festa da amada, em comemoração ao seu aniversário de 33 anos, Nanda usou as redes sociais para agradecer o presente e declarar todo seu amor pela percussionista

"Não existe minha vida sem você, Lan. Ainda impactada sobre o efeito da festa que você me deu! Só o amor, a amizade e a arte pode nos salvar desse muito estranho! Tão bom te amar... essa é só uma pitada do que rolou. Mas falta é coisa, falta é gente. Falta o contra plano... Já, já eu subo um IGTV, porque um minuto é pouco pra tanto amor e amizade. Obrigada meu amor, meus amigos e minha família, e você que torce pela felicidade do próximo", disse a atriz na legenda. 

O vídeo publicado por ela mostra as duas juntinhas, se divertindo no palco com direito a muitas risadas e trocas de carinho. Como fundo musical, a global escolheu a canção Fullgás. 

Nos comentários, os fãs das artistas se derreteram com o amor das duas e deixaram uma chuva de elogios. 

DECLARAÇÃO DE AMOR:

Na última terça-feira (24), a atriz Nanda Costa completou 33 anos, e não segurou a emoção ao receber uma linda homenagem da namorada Lan Lanh.

A percussionista usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique da amada homenageando e declarando todo o seu amor, respeito e carinho pela amada: "Saiba que eu te amo muito e que tudo fica mais bonito quando você esta por perto!", disse ela na ocasião. 

Veja: