Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Namorada de Felipe Neto volta para a casa dos pais após descobrir problema de saúde

Youtuber conta o drama da namorada contra problema renal

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Neto e Bruna Gomes - Reprodução / Instagram
Felipe Neto e Bruna Gomes - Reprodução / Instagram

O youtuber Felipe Neto teve que ficar longe da namorada, a também youtuber Bruna Gomes.

Isso porque a jovem voltou para a casa de seus pais em Tubarão, Santa Catarina, após descobrir um problema de saúde.

Nesta sexta-feira (12), ele usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado da amada.

Felipe contou que ela está com um problema renal e precisou passar por uma cirurgia. Assim, Bruna preferiu ir para a casa dos pais para ficar perto da família neste momento delicado.

"Como vocês perceberam, a Bruna deu uma sumida das redes. A gente sempre evita ficar expondo demais nossas vidas pessoais, gostamos mais de produzir conteúdo do que nos transformarmos em participantes de reality, mas como se passaram muitos dias, vou explicar rapidinho. A Bru teve um problema renal que foi mais sério do que achávamos que seria. Por causa disso, ela foi pra Tubarão receber tratamento junto da família", disse ele. 

O youtuber também mostrou uma foto da mão da namorada com o acesso venoso no hospital. "Essa imagem foi de alguns dias atrás. Ela ficou internada recebendo tratamento e fez uma cirurgia. Agora ela está na casa dos pais, mas ainda lidando com fortes dores e bastante medicada. Se tudo der certo, dentro de uns 10 dias ela estará de volta mais forte do que nunca, do jeitinho dela que nós todos tanto amamos. Ela é guerreira e tá doida pra voltar a interagir com vocês. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere o mais rápido possível"