Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na praia, Agatha Moreira namora muito e exibe corpão

Atriz de 'A Dona do Pedaço' aparece de biquíni e troca carinhos com o namorado na praia

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 18h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas e Agatha Moreira - Dilson Silva / AgNews
Rodrigo Simas e Agatha Moreira - Dilson Silva / AgNews

A atriz Agatha Moreira aproveitou um dia de folga das gravações como a personagem Josiane em A Dona do Pedaço, da Globo, para se divertir.

A musa foi flagrada com o namorado, o ator Rodrigo Simas, e alguns amigos em uma praia no Rio de Janeiro na tarde deste sábado (31).

O casal apaixonado trocou muitos carinhos e foi visto em clima de romance na areia carioca.

Agatha também exibiu seu corpão ao surgir apenas de biquíni verde.

EMOÇÃO

A atriz Agatha Moreira contou no Encontro como está enfrentando o desafio de viver a vilã Josiane em A Dona do Pedaço. "Eu não consigo nem assistir, me dá uma angústia, um negócio", disse ela visivelmente emocionada. A atriz conta que o impacto da novela está sendo brutal. "Eu choro todo dia com o sofrimento da Maria da Paz", afirmou.

Nesta quarta, o capítulo exibiu uma cena decisiva da vilã. Questionada se ela sabia a quantidade de maldades que protagonizaria, ela disse que não. "A gente nunca sabe, mas essa cena aí foi a mais emocionante, a mais impactante. Ali, do lado de fora, tem um monitor onde a equipe fica assistindo. Quando eu saí e fiquei assistindo o resto da cena quando a Ju [Paes] entra para pegar as coisas dela me deu uma angústia. É tão doloroso acontecer isso entre mãe e filha... eu comecei a chorar compulsivamente", contou ela.