Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Verão

Na Bahia, Bianca Bin revela momento dramático: “Quase me afoguei”

Aproveitando as férias, atriz enfrentou o medo e emocionou os fãs com relato

Redação Contigo Publicado em 23/01/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Bianca Bin - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (22), BiancaBin compartilhou um dilema com seus seguidores. Passeando de lancha, a atriz assumiu ter medo do mar. No Instagram, Bianca relembrou um episódio traumático e seu respeito pelo mar. 

Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, TAN-TO! Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água a cada ondinha que passava, eu pensava: que bom estar aqui, com os pés na areia. Muito agradecida por não estar dentro delas". 

Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito. Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondinhas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre que caio percebo meu corpo tento e travado, entro e saio rezando", continuou.

Aproveitando o verão ao lado dos amigos, Bianca topou o passeio para agradar os amigos. “Como todos, menos eu, escolheram a lancha, tive que aceitar de livre e espontânea pressão o chamado desafiador dos meus amigos aventureiros. Lá fui eu outra vez conviver mais de perto com esse medo meu". 

A experiência não foi de todo ruim e ela conseguiu curtir. “E sabe que nos demos bem? Pulamos juntos na água, ri muito de euforia e nervosismo também. Mas no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui", finalizou.