Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Mesmo em 10º lugar no carnaval, Gracyanne Barbosa vibra em mensagem: 'Ainda estou toda boba'

Rainha de bateria da União da Ilha, musa fitness incentiva a escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 21h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Glauco Fernandes / AgNews
Gracyanne Barbosa - Glauco Fernandes / AgNews

A musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou que não é só a campeã que deve comemorar. A mulher do cantor Belo vibrou nas redes sociais ao celebrar a classificação da escola de samba União de Ilha na apuração das notas do Rio de Janeiro. A agremiação ficou em 10 lugar e ganhou uma mensagem de incentivo da Rainha de Bateria.

“Quero deixar meu agradecimento e admiração a todos da minha amada União da Ilha e o meu obrigada aos mestres Keko e Marcelo, que deram um show, a todos os ritmistas. Dançamos, sambamos, cantamos, mostramos o Ceará e deixamos nosso recado na Sapucaí. Tudo tão lindo, que dia feliz e inesquecível. Me emocionei a cada momento, obrigada pelo presente meu carnavalesco, que honra ser “o anjo dourado” e apresentar a todos a nossa bateria 40 pontos", disse ela, que completou: 

"Ainda estou toda boba, revendo fotos e vídeos do desfile e muito orgulhosa do resultado. Falta muito para o carnaval de 2020? Obrigada aos melhores fãs do mundo que estão sempre ligadinhos, me acompanhando e torcendo, consigo sentir a energia boa de vocês", disse ela.