Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Melhor amigo de Caroline Bittencourt lamenta morte da modelo: ''Minha irmã''

Padrinho de casamento e melhor amigo, ele comoveu fãs ao falar da modelo na intimidade

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 17h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Diego Rodrigues lamentou a morte da melhor amiga, Caroline Bittencourt.

Ele publicou uma série de imagens ao lado da modelo e fez um texto lamentando a notícia de um corpo que tem as características de Caroline, já encarando como uma confirmação da morte da amiga.

"Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo... como bom sagitarianos que somos, a chama de minha esperança não se apagou por nenhum instante... Que os Céus te recebam de braços abertos, com muito amor e acolhimento. Nossos 15 anos juntos nessa jornada me ensinaram muita coisa, sua alegria de viver, seu positivismo e sua humildade são exemplos a serem seguidos. Só me resta pensar que os melhores soldados são levados antes... te amo pra sempre minha irmã! Que nossa chama do #fogodesagitario jamais se apague... Vai com Deus!", escreveu Diego na legenda.

Marina Ruy Barbosa comentou a postagem: "Sinto muito muito muito por tudo isso...".

Mais cedo nesta segunda (29), Diego tinha pedido ajuda nas buscas pela modelo.

CORPO

Um corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) pode ser da modelo e repórter Caroline Bittencourt. Segundo as primeiras informações, as características batem com a modelo de 37 anos e não há registro de outras pessoas desaparecidas na área.

Caroline desapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido pelas ventanias do último domingo (28).