Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Após exame de DNA, médica de Simone revela o que ela precisa mudar para emagrecer

Cantora já recebeu o resultado do exame de DNA e ela descobriu o que precisa mudar em sua rotina para perder peso

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 17h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

A cantora Simone voltou em sua médica para ver o resultado do exame de DNA que fez há alguns dias. O objetivo era descobrir o que faz com que a artista tenha tanta dificuldade para emagrecer e o motivo surpreendeu.

Segundo a médica da estrela, ela tem o sistema parecido com os primeiros homens que habitaram o planeta terra, que tinham uma grande capacidade de guardar gordura nos corpos por causa da escassez de alimentos. “Esse tipo de genética dela é rara, apenas 0.02% da população mundial tem. E o que isso significa? É o tipo de pessoa que tem mais tendência a armazenar gorduras. Segundo alguns estudos, é a genética de alguns dos primeiros habitantes da terra. Porque esse pessoal tinha que armazenar gordura para saírem para caçar”, disse ela.

Agora, a morena terá que mudar a sua alimentação para conseguir chegar em seu peso desejado. “A Simone vai ter que diminuir a quantidade de proteínas e carboidratos. Ela vai poder comer gorduras boas. Na verdade, você deveria usar mais o descascar do que o desempacotar, usar alimentos mais naturais, como legumes e verduras, e reduzir a quantidade de proteínas e carboidratos”, contou.

A médica até explicou como deve ser um prato perfeito da cantora. “50% de vegetais, [um pedaço de] carne / frango ou peixe, e só um pouquinho de carboidrato, que ainda vai ser assim, ou batata ou fruta, como se fosse uma dieta mediterrânea. Ainda por cima, como você usa bastante gorduras, pode colocar azeite, abacate, porque a sua dieta é hipergordurosa e com pouca proteína e pouco carboidrato. É por isso que ela está com dificuldade de emagrecer, mas com fé em Deus ela vai emagrecer. Ela merece ficar magra”.

A doutora ainda puxou a orelha da cantora sobre as atividades físicas, que ela tem que fazer. “Eu odeio fazer atividade física”.

Para finalizar, a médica falou sobre o exame. “O DNA mostra o seguinte: aquilo que você nasceu para comer, pode trazer saúde ou trazer doença, o que você vai escolher?”. Então a cantora respondeu: “Eu vou escolher saúde, descobri o problema e agora é cuidar”.