Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

MC Mirella se pronuncia sobre acusação de aliciamento de menor de idade

Funkeira se defende acusações de influencer menor de idade: 'Não julgo a vida de ninguém'

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 16h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

MC Mirella - Reprodução / Instagram
MC Mirella - Reprodução / Instagram

A funkeira MC Mirella se defendeu contra a acusação de aliciamento de menor de idade. Segundo uma influencer, Mirella teria oferecido uma quantia em dinheiro para ela sair com um amigo quando a jovem tinha apenas 16 anos de idade.

Em suas redes sociais, ela se pronunciou e afirmou que sua família ficou abalada com a situação.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, afirmou ela.

Pouco depois, ela esclareceu como se sentiu com as acusações. “Você não mexeu só comigo, mexeu com minha família, comigo, e com mais de 10 milhões de fãs meus. Você mexeu principalmente com meu caráter, e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, desabafou ela.

No último final de semana, a influencer menor de idade compartilhou uma suposta conversa com a MC Mirella. Na troca de mensagens, a funkeira tentou convencer a jovem a sair com um rapaz pelo valor de R$ 5 mil.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu... Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte: tem vários famosos que vendem crianças!”, afirmou a jovem.