Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beldade

Marina Ruy Barbosa se surpreende com cantada de fã: ''Esse elogio eu nunca tinha recebido''

Atriz apareceu deslumbrante em foto e fã deixou comentário inusitado

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa apareceu nas redes sociais em mais uma foto deslumbrante. O que ela não contava é que desta vez os fãs seriam mais criativos nos elogios.

Após a publicação, um deles deixou uma cantada. "Parece aquelas geladeiras cinzas de rico, de dois compartimentos, que sai água na porta de tão linda", disse.

Se divertindo com o comentário, Marina responderu: "Esse elogio eu nunca tinha recebido".

PREPARAÇÃO

No início da semana, a atrizcompartilhou com seus fãs um pouco dos bastidores de sua preparação para iniciar uma nova novela. Prestes a voltar ao ar em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, ela mostrou uma foto de seu caderno de referências para interpretar a personagem Luz. Na capa, a estrela fez uma montagem com diversas fotos de mulheres e até de gatos pretos para se inspirar. No meio da colagem, é possível ver imagens de Nicole Kidman, Brigitte Bardot Jane Birkin.

“Eu sempre faço um caderno de estudo para cada personagem, faz parte do meu processo. Esse é o da Luz, de O Sétimo Guardião (próxima novela das 21h que estreia em novembro). Dentro tem perfil psicológico, referências e mil outros segredos que me ajudam a construir essa nova personagem e contar essa história!”, disse ela.

Veja!