Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Marina Ruy Barbosa e o marido trocam mensagens de amor na web

Atriz responde comentário do maridão com muito romantismo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 16h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Negrão esbanjou o seu romantismo ao fazer uma declaração de amor para a mulher, a atriz Marina Ruy Barbosa.

O rapaz entrou no perfil da amada nas redes sociais e deixou uma mensagem carinhosa sobre a personalidade dela.

“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, afirmou ele nos comentários. Logo depois, Marina respondeu ao comentário do marido. “Te amo a cada dia mais e mais”.  

Mais cedo, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto nas redes sociais com direito a textão empoderado. "Respeita (todas!) as minas", escreveu no início da legenda. 

"Exige verdade, exige entrega, exige coragem. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher. Sou força. Sou resiliência . Sou coragem. Sou luta. Sou uma. Sou todas. Sou sim. Sei que sou. Sei quem sou. Sei quem quero ser. Sou o que quero ser. Sou mulher", disparou. 

DESABAFO 

Marina Ruy Barbosa deu a primeira entrevista a respeito da polêmica na qual foi envolvida. A atriz falou ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e abriu o jogo a respeito do drama envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, Marina foi apontada como pivô da separação e sofreu inúmeros ataques, inclusive de pessoas próximas, como Giovanna Ewbank.

Marina reforçou que não teve nada com Loreto: "Esse problema nunca foi meu." Ela admite, no entanto, que a situação mexeu com seu psicológico: "Claro que me abalou. Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso".

A atriz aproveitou para buscar uma explicação para a atitude das pessoas: "A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações".

Sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la no Instagram após o acontecimento: "Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa. Obviamente fiquei mexida com a situação toda, impossível não ficar. É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte", finalizou.